Preço do Implante Dentário

alt="preço do implante dentário"

Preço do Implante Dentário

O sorriso é o cartão de visitas de uma pessoa, por isso que é tão importante manter os dentes sempre bem cuidados e saudáveis. Com a evolução da tecnologia, já é possível encontrar muitos métodos eficazes para deixar o sorriso muito mais bonito. Mas, e quando faltam os dentes? Os implantes dentários são uma excelente alternativa para implantar novamente os dentes e devolver o seu sorriso. Você sabe qual o preço do implante dentário para cada dente? Veja abaixo.

Evolução do Implante Dentário

Por muito tempo, a dentadura, ou prótese total era a única alternativa para desdentados totais. Embora resolva o problema, não são todos os pacientes que sentem conforto e segurança na hora da alimentação e durante a fonética. Se ela não ficar estável em boca, pode machucar e causar embaraços nas relações sociais.  Então, graças aos implantes dentários, os pacientes voltaram a ter a sensação de conforto e segurança por terem de volta seus dentes de forma fixa.

Implante Dentário preço médio para cada dente

Atualmente os implantes dentários estão ficando cada vez mais acessíveis. O preço varia conforme o tipo do implante, a marca, a quantidade de dentes e a qualidade técnica do cirurgião-dentista, incluindo sua experiência profissional.

Antigamente só existiam implantes importados, e os nacionais eram considerados ruins, ou não tínhamos parâmetros de sua previsibilidade. Mas isso mudou, e muito. Recentemente uma empresa brasileira foi comprada por outra empresa Suiça, devido à qualidade e concorrência no mercado internacional.

Muitos pacientes confundem o preço do implante dentário com a prótese que vem depois. Quando falamos de preço do implante dentário, é sobre a fase cirúrgica, a instalação dos “parafusos”.  É importante saber que não é necessária a realização de um implante por cada dente perdido, podemos realizar uma prótese fixa usando um número menor de apoios, por isso é fundamental visitar seu cirurgião-dentista para fazer uma avaliação clínica e radiográfica.

Facilidade de pagamento do implante dentário

A maioria dos dentistas já usa o sistema de cartões de crédito, e muitas vezes fazem o parcelamento sem juros. Mas se o parcelamento for muito extenso, ele pode se sentir obrigado a incluir apenas a taxa de antecipação do cartão de crédito. Fique atento aos juros cobrados, tem muitos bancos que fazem empréstimos à juros mais baixos que os cartões de crédito. Uma boa alternativa é refinanciar o seu veículo e oferecer um pagamento à vista. Além do desconto que será compensador, essa é a menor taxa do mercado, por ter um bem alienado ao seu empréstimo.

Atenção: Cuidado com os Preço muito baixos do Implante Dentário

Mas todo cuidado na hora de escolher a clínica e o cirurgião-dentista para realizar o procedimento, lembre-se que é  a sua saúde que está em jogo, e o barato pode sair caro.

Muitas clínicas que oferecem tratamentos por preços baixos merecem atenção redobrada. Recentemente foram fechadas várias fábricas de fundo de quintal que estavam produzindo implantes dentais falsificados.

Clique AQUI para ver a matéria

Fique de olho se a clínica ou profissional fornecerá um contrato de garantia. Os melhores implantes do mercado têm garantia vitalícia. Mas o profissional geralmente pede que o paciente faça um retorno regular ao consultório ou clínica para que essa garantia seja efetiva.

O preço do Implante Dentário varia muito de caso a caso

Em uma avaliação para implante dentário com um especialista será analisado o número de dentes que precisam ser repostos, assim como a saúde bucal, todos os tecidos da boca, gengiva, estrutura óssea e até mesmo a linha do sorriso, podendo assim saber como fazer uma Reabilitação Oral adequada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *